Santander seleciona mulheres para bolsas de capacitação em liderança e empreendedorismo


As selecionadas receberão uma bolsa de estudo que inclui o valor do curso e materiais a serem utilizados, além da hospedagem. O deslocamento é da responsabilidade das participantes

O Santander, em parceria com a UCLA Anderson School of Management da Universidade da Califórnia, em Los Angeles (CA), abriu as inscrições para os Programas W30 e W50. Ambos são exclusivos para capacitação do público feminino, e visam aumentar a presença de mulheres na liderança, tanto no mercado de trabalho quanto na comunidade universitária.

Os cursos trabalham com conteúdo focado na liderança em meio acadêmico e empresarial e buscam desenvolver o autoconhecimento, valorizar a diversidade de estilos de liderança e criar uma rede de relacionamento entre mentores.

Para se inscrever, é necessário preencher todas as informações exigidas no formulário de inscrição, além de uma carta de nomeação da universidade patrocinadora e uma carta de recomendação do atual empregador. A proficiência em inglês é requisito indispensável para a aprovação das candidatas.

Programa W30
Em sua quarta edição, o Programa W30 é direcionado a mulheres que trabalham na comunidade universitária em cargos de liderança com o objetivo de prepará-las para o cenário de evolução em que a educação superior se encontra. As selecionadas receberão treinamentos para expandir suas capacidades de liderança. As inscrições podem ser feitas até 16 de março pelo site da iniciativa, e o curso acontece nos dias 11 e 14 de junho.

Programa W50
Em sua sexta edição, o Programa W50 tem foco em mulheres na faixa de 35 a 40 anos, com experiência no mercado de trabalho e com alto potencial. O objetivo do Santander em lançar este programa é fortalecer seu relacionamento com a Santander Universities Network e ser um defensor do ensino superior, oferecendo desenvolvimento de carreira e apoio psicossocial às mulheres. As aulas acontecem de 10 a 15 de junho de 2018.

As inscrições podem ser feitas até 16 de março de 2018 no site da
UCLA Anderson School of Management.

Postado por Equipe Limite Zero Em: 29/Jan/2018 / Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *