Inscrições abertas para Curso Gratuito de Formação de Programadores


O projeto Tecnogueto está com inscrições abertas e vai oferecer formação completa gratuita em programação ao longo de quatro meses. A ideia é que estudantes saiam direto para o mercado de trabalho

Tecnogueto, projeto que vai abrir as portas do mercado de tecnologia, está com inscrições abertas para o Curso Gratuito de Formação de Programadores. Jovens, a partir de 16 anos, com interesse nas ferramentas digitais, vão receber treinamentos interdisciplinares de profissionais renomados de grandes empresas. Em quatro meses de curso, a ideia é que os participantes cumpram todas as disciplinas, recebam acompanhamento e sejam encaminhados ao mercado de trabalho.

O projeto é inteiramente gratuito. Todos os alunos terão transporte até o local das aulas e vão receber todo o material didático, como apostilas, cadernos e canetas. Diariamente, também será oferecido um lanche.

“Procuramos pessoas que sejam curiosas, determinadas, com sede de conhecimento e prontas para novos desafios. A gente sabe que há muitos jovens talentosos morando em comunidades. O que eles precisam é de oportunidades. Nosso projeto tem o objetivo de ser a porta de entrada para quem deseja ter destaque numa profissão de futuro. Vamos preparar meninos e meninas que estão buscando conhecimento e levá-los ao mercado”, afirma Rodrigo Ribeiro, programador e idealizador do Tecnogueto.

Dividido em módulos, o projeto é ideal para quem não tem conhecimento em programação. O curso terá aulas que vão desde os conhecimento básicos até as linguagens de software mais complexas. Segundo a programação, os encontros vão ocorrer de segunda a quinta, a partir do dia 4 de março, na Barra da Tijuca. Os encontros serão alternados entre as aulas de programação e de inglês.

Inscrição para Turma de Programação de 2019

As primeiras aulas do curso vão começar no dia 04/03/2019, de forma presencial, com duração de 4 meses, de segunda a quinta, nos horários de 9:00h às 12:00h e das 19:00h às 22:00h. Os dias de aulas serão alternados entre de aulas de programação e aulas de inglês.

Inscrições: www.tecnogueto.com.br

Postado por Equipe Limite Zero Em: 03/Jan/2019 / Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.